Copa Cidade Maravilhosa

Base do Sada Cruzeiro vai em busca de mais títulos no Rio de Janeiro

Times infanto e juvenil disputam, até o próximo domingo, um dos torneios de base mais importantes do país

Garotos do Sada Cruzeiro viajaram confiantes para realizar um grande torneio no Rio de Janeiro | Foto: Sada Cruzeiro / Divulgação
Bruno Trindade| @SuperFC
25/07/18 - 20h58

As categorias de base do Sada Cruzeiro embarcaram para o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, em busca de mais títulos para o vôlei cruzeirense. Os times infanto e juvenil disputam, até o próximo domingo, a Copa Cidade Maravilhosa, um dos torneios de base mais importantes do país.

Os garotos do infanto-juvenil vão medir forças com Flamengo, Fluminense, Tijuca, Botafogo e Minas Tênis, com as partidas disputadas no ginásio do Estácio. Já a equipe juvenil terá pela frente Flamengo, Tijuca, Botafogo e o Vitória Vôlei, com os jogos realizados no ginásio do Botafogo. Nas duas categorias, os clubes jogam entre si, na quinta-feira e na sexta-feira. Os melhores disputam as semifinais no sábado e a final, no domingo.

As duas categorias do Sada Cruzeiro seguem confiantes para mais um ano de sucesso na disputa.

“A expectativa é a melhor possível para este ano. O nosso time juvenil está praticamente completo e o infanto tem algumas baixas por causa da seleção brasileira. Mas todos estão muito focados em fazer o seu melhor. Um torneio como esse é muito importante para os nossos atletas, é uma chance de jogarem, de serem testados e tudo isso ajuda muito na evolução deles. São seis times em cada categoria, cada um querendo mostrar sua força e vamos tentar buscar novamente o título para o Sada Cruzeiro com as nossas duas equipes”, disse Beto Martelete, técnico do juvenil. Tiago Silva é o comandante do elenco infanto.

O juvenil do Sada Cruzeiro é bicampeão da Cidade Maravilhosa, conquistando os títulos em 2015 e 2016.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.