Reapresentação

Cabral sem fratura e TN10 em avaliação: o treino do Cruzeiro desta 2ª

Elenco começa preparação para jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético

O volante argentino Ariel Cabral sofreu apenas um trauma na face e deve treinar normalmente na terça-feira | Foto: Vinnicius Silva - Cruzeiro
Josias Pereira| @superfcoficial
15/07/19 - 12h25

Depois do empate sem gols com o Botafogo, partida que marcou o retorno do Cruzeiro ao Brasileirão, a equipe celeste “virou a chave” para a Copa do Brasil. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira de manhã e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético, o jogo da volta das quartas de final do torneio nacional, no meio de semana, no Horto. Apesar de ter dado um susto nos torcedores com a forte queda que sofreu diante do cariocas nesse domingo, no Mineirão, o volante argentino Ariel Cabral sofreu apenas um trauma na face, sem fratura, e deve treinar normalmente na terça-feira. 

Thiago Neves, que deixou o jogo ainda no intervalo, também não preocupa. Realizou o trabalho regenerativo assim como os jogadores titulares na partida de domingo. Será reavaliado nesta terça-feira, mas a informação oficial é que não deverá ser problema para quarta-feira. 

Suspenso no empate sem gols com o Botafogo, Romero foi a campo, assim como os demais atletas celestes, dentre eles o lateral-direito Orejuela, que segue em seu trabalho de recuperação e pode voltar a ser opção em breve. Os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido. 

O Cruzeiro faz seu último treino antes de encarar o Atlético na tarde desta terça-feira. Para essa partida, o técnico Mano Menezes pode contar, além de Romero, com Marquinhos Gabriel e Robinho. Eles não estiveram em campo contra o Botafogo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.