Contra o Atlético-PR

Com suspensos, meio do Cruzeiro tem disputa de duas vagas para três atletas

Sem Henrique e Ariel, suspensos, Lucas Silva, Romero e Bruno Silva brigam para iniciar a partida

Por Bruno Trindade
Publicado em 21 de julho de 2018 | 09:00
 
 
Capitão cruzeirense está suspenso pelo terceiro amarelo e não encara o Furacão Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Depois da boa vitória sobre o América por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisou contabilizar suas baixas. Dois volantes acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo com o Atlético-PR, neste domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada da disputa.

Henrique e Ariel Cabral foram advertidos contra o Coelho e não têm condições de jogo. Mano Menezes passa então a analisar quem começará a partida no próximo confronto. “Estávamos com quatro volantes com dois cartões amarelos. Hoje (quinta-feira), dois tomaram o terceiro (Henrique e Ariel Cabral). No próximo jogo, teremos o Bruno Silva, Lucas Silva e o Romero”, afirma Mano Menezes.

Lucas Silva, que vinha sendo titular, foi poupado contra o alviverde e deve retornar. A briga pela outra posição deve ficar mesmo entre Romero e Bruno Silva. O primeiro vinha atuando mais como lateral-direito, mas pode pintar no meio. O segundo teve uma melhora de produção antes da Copa do Mundo, mas ainda busca se firmar para brigar pela titularidade.

Além dessas mudanças, o treinador e a comissão técnica cruzeirenses irão analisar as questões físicas e de desgaste para saber se mais algum atleta precisa ser retirado da equipe.