Apoiador

Contas digitais e engajamento: Itair detalha patrocínio do Cruzeiro

Ainda de acordo com o dirigente, o modelo deste novo patrocínio master apresentará um valor fechado e o bônus oriundo da participação efetiva do torcedor.

Josias Pereira| @supernoticiafm
05/02/19 - 11h50

Ao programa “Jogo Sagrado”, dos canais Fox Sports, Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, deu detalhes sobre o tão aguardado patrocínio master do clube e que deverá ser anunciado nos próximos dias, ainda sem uma data definida. A marca que será estampada na camisa celeste será mesmo de uma instituição financeira ainda não revelada.

No entanto, os moldes para a obtenção de lucro serão semelhantes ao modelo que o Corinthians estabeleceu com o banco BMG. 

“O Cruzeiro vai fazer uma parceria com um banco na área digital no modelo que o Corinthians fez. Ao atingir um milhão e meio de contas é possível ter um dos maiores patrocinadores do Brasil, mas isso em termos de produção nos mesmos moldes que o diretor de marketing do Corinthians explicou. Mas ainda não podemos divulgar o nome porque tem cláusula de sigilo, estamos discutindo detalhes e eu acredito que em 10 dias tudo estará definido e o Cruzeiro vai jogar com o master. Quem vai definir o valor do patrocínio é a nossa torcida”, explicou Itair.

Ainda de acordo com o dirigente, o modelo deste novo patrocínio master apresentará um valor fechado e o bônus oriundo da participação efetiva do torcedor. 

“O do Cruzeiro vai ter um valor fechado que a gente ainda não pode divulgar, mas o valor real mesmo, que você possa encher a boca e dizer, é essa questão do torcedor aderir o produto. Se o torcedor aderir ao produto, o número realmente é fantástico”, concluiu o cartola do Cruzeiro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.