Pendência

'Correndo bem', diz presidente do Cruzeiro sobre dívida por Willian na Fifa

Clube tem até sexta (29) para quitar pendência e evitar perda de pontos; Sérgio Rodrigues falou em 'bomba para desarmar'

Belo Horizonte, Wednesday December 18, 2019 Radio Super Sergio Rodrigues conselheiro do Cruzeiro Na Foto : Sergio Rodrigues Foto : Cristiane Mattos / O Tempo | Foto: Cristiane Mattos / O Tempo
Da redação| @superfcoficial
27/05/20 - 18h06

O Cruzeiro tem até sexta-feira (29) para quitar pouco mais de R$ 10 milhões com o Zorya (UCR) pelo atacante Willian. Se não fizer o pagamento e nem chegar a um acordo com o clube ucraniano, a Raposa vai perder mais seis pontos na Série B de 2020. Em live no canal Futclass, o presidente eleito Sérgio Santos Rodrigues mostrou confiança em um desfecho possível.

"Todo mundo sabe a bomba que temos para desarmar na sexta-feira e, graças a Deus, está correndo bem. Tenho uma videoconferência que está começando agora para continuar a resolver esse problema e, se Deus quiser, vamos anunciar a resolução em breve para a torcida do Cruzeiro, que é a dívida na Fifa", comentou. 

Sérgio Santos Rodrigues vai tomar posse só no dia 1º de junho, mas já tem se arquitetado nos bastidores para que o clube quite a pendência e não perca mais pontos na Série B. O clube já sofreu essa mesma punição da Fifa ao não pagar dentro do prazo pelo volante Denilson, junto ao Al Wahda, um valor de mais de R$ 4 milhões.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.