Tensão

Cruzeiro: Felipão se irrita com pergunta sobre protestos antes do jogo

Comandante estrelado não gostou de ser questionado a respeito de manifestações de torcedores na chegada ao Independência

Por Da redação
Publicado em 20 de janeiro de 2021 | 22:14
 
 
Felipão Bruno Haddad / Cruzeiro

Antes de a bola rolar para Cruzeiro e Operário, o técnico Luiz Felipe Scolari não estava para conversa. O comandante se mostrou bastante irritado com o questionamento do repórter Guto Rabelo, da TV Globo, sobre os protestos da torcida do lado de fora do Independência, quando da chegada do time. 

"O Cruzeiro chegou ao estádio sob forte esquema policial, com torcedores protestando. Como que os jogadores reagiram a essa manifestação da torcida? O que podemos esperar do Cruzeiro hoje, Felipão?", perguntou Guto. 

O técnico cruzeirense respondeu pilhado: 'Jogo. Vai esperar um jogo', retrucou. 

Guto emendou: 'Jogadores estão bem mentalmente?', indagou o repórter.  

E o técnico estrelado rebateu: 'Vocês vão ver aí, jogo, é o jogo. Vocês vêm transmitir a briga lá fora ou o jogo? O jogo né. Então é o jogo', finalizou o treinador sem meio termo. 

O técnico se mostrou recentemente incomodado com os atrasos salariais no clube. Ele também considerou como normal a decisão do grupo, que na última semana, antes da partida contra o Oeste, decidiu não se concentrar como protesto pelo não pagamento de salários. Segundo o comandante, o ato foi uma forma de conversar com a diretoria.