Torcida fenomenal

Cruzeiro: no ritmo da torcida, Ronaldo 'sofre' e vibra com o time

Totalmente ligado ao jogo, Ronaldo Fenômeno não se conteve: lamentou as chances desperdiçadas, levou as mãos à cabeça, incentivou o time e só extravasou com o primeiro gol celeste

Super.FC| @superfc
26/01/22 - 18h05

Assim que o ábitro apitouo o início da partida desta quarta-feira (26) entre Raposa e URT, no Independência, o Ronaldo "dono do Cruzeiro" deu lugar ao Ronaldo torcedor. No mesmo ritmo da galera nas arquibancadas, o Fenômeno 'sofreu' no ínício da partida, lamentou as chances desperdiçadas e, no fim, vibrou com o primeiro gol da equipe na temporada.

Desde o início, Ronaldo se mostrou 'no clima'. Apreensivo, observava a reação da torcida algumas vezes, mas na maioria do tempo não tirava o olho do campo.

Inclinado para a frente, Ronaldo assistiu ao primeiro tempo do ao jogo durante bom tempo com as mãos entrelaçadas. Nas chances de gol, se inquietou e, assim como parte dos torcedores, jogava as costas para trás, lamentando a oportunidade desperdiçada..

Visivilmente, Ronaldo ficou o tempo todo conectado emocionalmente ao jogo. Quer dizer, quase o tempo todo: enquanto a torcida xingava o juiz, Ronaldo apenas se recostou na cadeira e sorriu.

Na primeira grande chance do Cruzeiro de abrir o placar, com Giovanni, Ronaldo levou as mãos à cabeça, ao ver a bola ser retirada pelo goleiro da URT com a ponta dos dedos.

Em mais uma chance perdida pelo ataque cruzeirense, Ronaldo voltou a levar uma das mãos a cabeça. Com a outra, tampou a boca para comentar algo com integrantes de seu staff que acompanham a partida com ele.

Na hora do gol, o Fenômeno extravassa. Ronaldo vibra, se levanta e aplaude, sorrindo muito e até fica vermelho. É cumprimentado por todos que estão perto.

No mesmo pique da torcida, Ronaldo fica de pé, aplaudindo o time, e seguindo com palmas o canto entoado pelo público nas arquibancadas.

Nem mesmo o gol fez Ronaldo ficar 'menos ligado' no jogo. Em mais uma chance de gol perdida, ele novamente levou as mãos à cabeça: vibrando muito com o time o tempo todo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.