Na conta

Cruzeiro paga uma folha salarial do elenco antes de encarar o Uberlândia

Existem ainda débitos em atraso, mas o time estrelado vem diminuindo dívidas com jogadores

Jogadores do Cruzeiro vão iniciar o Campeonato Mineiro com parte dos vencimentos acertados | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da redação| @otempo
25/02/21 - 21h13

O Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira (27) que quitou uma folha salarial em atraso do elenco. A diretoria ressaltou ainda que vem trabalhando para encerrar os demais vencimentos que estão em débito, dentre eles o 13º salário. 

Além dos vencimentos em atraso do futebol, o clube também deve a funcionários do administrativo, categorias de base e também o futebol feminino. 

O dinheiro vem em boa hora. Afinal de contas, o time estreia no Campeonato Mineiro no próximo sábado (27), contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 16h30, e o valor, mesmo que uma obrigação por parte do empregador, é uma motivação a mais para os atletas, além de um sinal de que o Cruzeiro quer mudar a situação complicada que viveu na temporada passada, quando os atletas chegaram a não se concentrar pelo não pagamento de salários.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.