Paz no futebol

Cruzeiro propõe ao Galo presidentes unidos e clássico com torcida dividida

Sérgio Rodrigues revela conversa com Sette Câmara para realizar mudanças no futebol mineiro

Por Da Redação
Publicado em 27 de maio de 2020 | 15:44
 
 
Sérgio Rodrigues foi eleito o novo presidente do Cruzeiro nesta tarde Ramon Bittencourt / O Tempo

O novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, demonstrou estar na direção de um bom caminho para a paz e a retomada de uma bonita tradição do futebol mineiro.

Enquanto trabalha duro nos bastidores para resolver os problemas do Cruzeiro, o mandatário estrelado revelou que já conversou com o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e fez algumas propostas ao atleticano, entre elas, uma para que os clássicos em Belo Horizonte voltem a ser disputados com as duas torcidas dividindo as arquibancadas.

"É fundamental dar as mãos. Assim que fui eleito, fiz contato com o Sérgio Sette Câmara, que é um amigo que tenho, um colega advogado. Também já conversei com o Alexandre Mattos, diretor de futebol que passou por aqui. São dois amigos que tenho. Já falei com o Sette Câmara para assistirmos jogos juntos, voltar a ter jogo meio a meio, dar coletivas juntos antes. Temos que dar exemplo", disse o presidente do Cruzeiro, durante live da Futclass.

"Não adianta falarmos em paz dentro de campo, mas fora de campo ficar um alfinetando o outro o tempo inteiro para depois ter briga de torcida na rua. É claro que a pimentinha existe, a gente brincou falando que cutucou o outro e o outro iria responder, mas tudo com bom humor e a amizade que a gente tem", concluiu, se referindo as últimas declarações dos dois presidentes sobre as torcidas e grandezas dos rivais mineiros.