Já tendo atuado 18 vezes pelo Cruzeiro nesta temporada, o volante Willian Oliveira ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa celeste. Entretanto, ele garante não se incomodar com isso e prefere deixar a missão de balançar as redes adversárias para os companheiros que atuam no ataque.

"Com relação ao gol, todo jogador tem o desejo de fazer o gol, todo jogador fica ansioso para que esse momento chegue, mas eu não trago isso como peso não. A oportunidade na hora certa vai chegar", afirma.

Vivendo um momento especial em sua vida pessoal, o volante já projeta até uma homenagem para quando o primeiro gol chegar. "Minha filha vai nascer agora neste mês, deixei nas mãos do pai. Se for agora ou depois do nascimento dela, seja quando for eu vou estar muito feliz", declarou.

E se o gol não vier? Willian Oliveira garante que não vai se sentir incomodado. "Se não acontecer também, espero que a rapaziada da frente se encha de gols. Edu, Waguininho,Luvannor... Todo mundo ali da frente. A rapaziada precisa muito mais de gol do que eu. Quem tiver oportunidade no decorrer da temporada que possa fazer os gols. Com certeza nós vamos criar oportunidade para isso", acrescentou.

Willian Oliveira voltará a ser titular do Cruzeiro diante do Remo nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Independência, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu por 2 a 1 no duelo de ida, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de forma direta. Se vencer por um gol, a definição da vaga será na cobrança de pênaltis.