Acordo

Cruzeiro: Rodriguinho afirma que definição de futuro está 'próxima'

Meia também comenta vitória por 1 a 0 sobre o Villa Nova nesta noite

Por Da Redação
Publicado em 28 de janeiro de 2020 | 23:07
 
 
Rodriguinho está garantido, segundo Ocimar Bolicenho, na estreia do Cruzeiro em 2020 Bruno Haddad/Cruzeiro

Depois de afirmar na última semana que via um acordo com o Cruzeiro como "difícil", mas que tinha se colocado à disposição para jogar neste primeiro momento, o meia Rodriguinho disse, na noite desta terça-feira (28), após a vitória por 1 a 0 sobre o Villa Nova, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, que a definição sobre o seu futuro está "próxima" de acontecer.

"Está próximo de uma definição. Meu empresário esteve aí essa semana. Vamos nos reunir para poder acertar", disse o meia à TV Globo.

Rodriguinho também falou sobre as dificuldades do Cruzeiro neste início de caminhada. Ainda que tenha vencido seus dois jogos, a Raposa teve problemas.

"Tem muito pra evoluir, na verdade. É um time muito novo, os meninos estão melhorando. Foi um jogo difícil pra gente. O primeiro tempo foi até melhor que o segundo, na minha opinião. Erramos muitos passes, talvez por nervosismo. Temos que melhorar nessa parte, mas é normal também pela garotada que está subindo agora. Vamos conversar para melhorar o que precisamos melhorar", completou.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro com seis pontos, mesma pontuação do Atlético, que está na frente nos critérios de desempate e nesta quarta-feira (29) enfrenta o Coimbra, no Independência.