Dor de cabeça

Cruzeiro vai encarar Brasil com trio vital de Felipão pendurado

Raposa tem seis jogadores com dois cartões amarelos, entre eles, Fábio, Manoel e Rafael Sóbis

Scolari segue invicto no comando do Cruzeiro | Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Da Redação| @otempo
04/12/20 - 08h00

O Cruzeiro entrou em campo contra o América com três jogadores pendurados e, apesar de seis atletas celestes terem recebido o cartão amarelo no clássico, nenhum deles estava na lista perigosa. Com isso, a Raposa não tem nenhum desfalque por suspensão para o duelo deste sábado (5), às 21h (de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Mineirão.

Por outro lado, o Cruzeiro viu sua lista aumentar de três para seis jogadores em risco na próxima partida, e os três novos integrantes são peças vitais do time de Luiz Felipe Scolari. Contra o Brasil, além de Adriano, Ramon e William Pottker, que já estavam com dois cartões amarelos, o goleiro Fábio, o zagueiro-artilheiro Manoel e o atacante Rafael Sóbis também entrarão em campo pendurados. Os três foram amarelados contra o América, assim como Matheus Pereira, Airton e Jadsom.

Pottker, porém, ainda é dúvida para a partida. O atacante deixou o clássico desta quarta-feira (2) ainda no primeiro tempo sentindo um incômodo na coxa, e será reavaliado pelo departamento médico. Por outro lado, Marcelo Moreno, que cumpriu suspensão contra o América, volta a ser opção para Felipão no embate deste sábado.

Os únicos desfalques certos do Cruzeiro são Henrique e Stênio, que seguem em transição se recuperando de suas lesões.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.