Acerto

Cruzeiro vê solução próxima para pendência de Fabrício Bruno

Jogador está próximo de se transferir para o Red Bull Bragantino, encaminhando assim retirada de ação judicial

Por Josias Pereira e Thiago Nogueira
Publicado em 06 de janeiro de 2020 | 19:20
 
 
Cruzeiro

O Cruzeiro está encaminhando uma solução para a pendência envolvendo o zagueiro Fabrício Bruno. O jogador está próximo de se transferir para o Red Bull Bragantino. Para que a negociação seja concluída, a Raposa pleiteia junto ao staff do atleta a retirada da ação judicial impetrada por Fabrício. que cobra R$ 4 milhões do clube em decorrência do atraso de salários e direitos de imagem, além do pedido da rescisão contratual. 

Caso as bases salariais e contratuais entre as partes se ajustem, o atleta estaria disposto a ceder. Ocimar Bolicenho, em sua coletiva de apresentação na Toca da Raposa II, destacou a conversa produtiva que teve com os representantes de Fabrício Bruno. 

"Nesse primeiro dia, tivemos uma conversa muito boa com os representantes de Fabrício Bruno e ela foi muito proveitosa. Devemos ter uma solução par ao caso dele ainda nesta semana", disse o novo diretor executivo de futebol do Cruzeiro. 

Fabrício Bruno entrou na Justiça contra o Cruzeiro por conta da negativa por parte do clube de facilitar sua transferência para o Celtic, da Escócia. 

Em um encontro na sede do Cruzeiro com Vittorio Medioli, antigo CEO do clube, Fábio Mello, empresário de Fabrício Bruno, apoderou-se de documentos referentes ao atleta. Na ocasião, o clube informou o registro do caso em um Boletim de Ocorrência. 

Fabrício Bruno foi um dos atletas que se destacou apesar do péssimo ano do Cruzeiro. Ele atuou por boa parte do segundo semestre ao lado de Cacá na zaga celeste.