Definição

Cruzeiro x Operário: Felipão mantém time e pode dar fim a drama na Série B

Raposa quer reencontrar caminho das vitórias em caso, algo que ainda não aconteceu como mandante no Independência

Felipão destacou que não vai comentar assuntos que não sejam técnicos | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira| @josiaspereira
20/01/21 - 20h57

Necessitando de apenas um ponto para assegurar matematicamente a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo contra o Operário, na noite desta quarta-feira (18) com a mesma equipe que entrou em campo no último sábado, quando da derrota para o Juventude por 1 a 0. 

O técnico Luiz Felipe optou por não promover mudanças no time, até mesmo por falta de opções em alguns setores. Giovanni segue firme no meio-campo e é uma das apostas criativas. O atleta também vem tendo oportunidades sucessivas, uma espécie até de 'vestibular' para saber o que ele pode também agregar ao time pensando na temporada 2021. 

Veja o time:

O Cruzeiro ainda não venceu como mandante no Independência e busca a primeria vitória em casa após mais de um mês e meio. O último triunfo foi no dia 5 de dezembro, quando goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 1, no Mineirão. A Raposa também não vence há duas rodadas e busca quebrar a sequência ruim nesta quarta-feira diante do Operário, que vem embalado e luta pelo G-4 da Série B. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.