Nome do jogo

Desta vez, sem choro! Pedro Rocha volta a brilhar e prova fama de carrasco

Atacante marcou um bonito gol e deu uma linda assistência na vitória celeste por 3 a 0

Destaque da partida, o atacante Pedro Rocha foi a grande surpresa de Mano, que o colocou no time titular no lugar de Fred | Foto: Cristiane Mattos/O Tempo
Gabriel Pazini| @SuperFCoficial
12/07/19 - 07h10

Agora não teve choro. Se em 2016, depois de brilhar com dois gols em pleno Mineirão na vitória do Grêmio sobre o Atlético por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, Pedro Rocha deixou o campo chorando após ser expulso, desta vez, o atacante deixou o gramado do Gigante da Pampulha apenas com sorrisos.

Após desequilibrar contra o Galo três anos atrás e ser importante na final do Campeonato Mineiro deste ano, quando participou da jogada do pênalti convertido por Fred que sacramentou o título celeste em cima do maior rival, Pedro Rocha confirmou a fama de carrasco do Atlético na noite desta quinta-feira (11), brilhando e sendo muito decisivo na vitória do Cruzeiro por 3 a 0, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante estrelado abriu a conta no Mineirão aos 12 minutos de jogo, depois de dar um lindo drible em Elias e acertar um belo chute no ângulo. Depois, aos 25', aproveitou lambança da defesa alvinegra para roubar a bola, arrancou do meio-campo até a àrea rival, deixou Igor Rabello para trás, driblou Victor e rolou para Thiago Neves ampliar o marcador, dando uma linda assistência.

Decisivo e grande nome do jogo, Pedro Rocha mais uma vez brilhou contra o Atlético, confirmando sua fama de carrasco do Galo. Desta vez, sem choro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: