Baixa na Toca

Dinenno, do Cruzeiro, tem fratura e edema diagnosticados; saiba mais

Jogador desfalcou a Raposa diante do Botafogo, no último fim de semana, pela estreia no Campeonato Brasileiro

Por Matheus Oliveira
Publicado em 15 de abril de 2024 | 19:29
 
 
Dinenno, centroavante do Cruzeiro Foto: Staff Images/Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, o centroavante Juan Dinenno seguirá desfalcando a Raposa nos próximos jogos. Na noite desta segunda-feira (15/04), o clube celeste informou que o atleta foi diagnosticado com edema no músculo adutor da coxa esquerda e fratura nos ossos do nariz.

Segundo o Cruzeiro, o problema na face foi provocado por um trauma sofrido na última quinta-feira (11/04), no Mineirão, no empate por 3 a 3 com o Alianza, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

"Para ambos os casos, a indicação é de tratamento conservador, com início imediato, sob os cuidados do departamento de saúde e performance do Cruzeiro", informou a Raposa, que não revela prazo para recuperação dos jogadores.

Contratado pelo Cruzeiro no início desta temporada, Dinenno já atuou com a camisa celeste em 12 jogos, tendo marcado cinco gols, todos no Campeonato Mineiro.

O argentino já desfalcou a equipe celeste na estreia no Brasileirão neste domingo (14), na vitória de 3 a 2 sobre o Botafogo, no Mineirão. Sem ele, o técnico Fernando Seabra optou por escalar Rafa Silva no comando do ataque.