Camisa 6 liberado

'É o momento que mais gostamos', diz Egídio, sobre decisões do Cruzeiro

Lateral-esquerdo estava suspenso diante da Caldense e volta pra encarar a Patrocinense neste sábado

Lateral-esquerdo deu a assistência para o gol da vitória do Cruzeiro diante da Patrocinense na 1ª fase | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Frederico Ribeiro| @SuperNoticiaFM
22/03/19 - 16h51

O lateral-esquerdo Egídio não participou da vitória do Cruzeiro diante da Caldense, mas estará em campo perante a Patrocinense neste sábado, pelo Estadual. Retornando de suspensão, ele avalia o momento como o mais desejado por jogadores de time grande. É jogo eliminatório no Estadual, isso antes de a Raposa voltar à Libertadores.

"Nós jogadores, de time grande, a hora que mais gostamos do campeonato é a fase decisiva. Sabemos que o início é difícil, viagem pro interior, a gente voltando de férias. Sabemos da dificuldade também de jogos decisivos. Mas é isso que nos motiva. Estamos no caminho certo, em questão de treinamentos e jogos", disse Egídio.

O camisa 6, peça importante do esquema de Mano Menezes, lembrou da vitória magra da Raposa contra a Patrocinense na segunda rodada do Mineiro - 1 a 0 no Mineirão, com ele dando assistência pro gol de David. Mas era começo de ano e Egídio prevê a "musculatura mais solta" para este reencontro no sábado (23), às 19h.

"O time está mais solto, consegue fazer o que o professor manda, o que a cabeça pensa, o corpo consegue se exercitar da melhor forma. Sempre temos a crescer. Sabemos que vai ser difícil, mas jogando em casa, com estádio com número bom, e sabemos a importância da torcida, temos tudo para fazer um grande jogo", completou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.