Placar movimentado

Em partida com muitos gols, Cruzeiro e Palmeiras empatam pelo Brasileiro Sub-17

Raposa começou vencendo, sofreu a virada, mas buscou a igualdade em jogo disputado neste sábado (12), em BH

O camisa 9 Vitor Roque marcou dois gols e foi o destaque da Raposa diante do Palmeiras | Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro
Da redação | @otempo
12/06/21 - 18h02

Em uma partida bastante movimentada, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o Cruzeiro empatou com o Palmeiras por 3 a 3, na tarde deste sábado (12), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Com o resultado, a Raposa, do treinador Mário Henrique, figura agora na quarta colocação, com 11 pontos. O Palmeiras é o vice-líder, com 13.

A Raposa começou pressionando e, logo aos 13 minutos, Nakamura cobrou falta e a bola beijou o travessão do goleiro alviverde. Quatro minutos depois, o time celeste abriu o placar quando a defesa adversária saiu jogando errado e o atacante Vitor Roque mostrou oportunismo, roubou a bola, se livrou da marcação e finalizou para as redes. O Palmeiras deixou tudo igual aos 37’, mas o artilheiro Vitor Roque, em um chutaço de fora da área, tratou de colocar o Cruzeiro na frente de novo no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o time paulista virou o jogo em apenas seis minutos, com gols aos 11’ e aos 17’. O jogo continuou lá e cá, com as duas equipes buscando o gol a todo o momento. Aos 31 minutos, a Raposa empatou em cobrança de pênalti: Japa, de cavadinha, venceu o arqueiro do Palmeiras e decretou números finais ao placar: Cruzeiro 3 x 3 Palmeiras. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.