Lição de casa

Fábio mostra conhecimento sobre o Huracán e crê em time forte na Argentina

Goleiro espera a recuperação de atletas lesionados e substituição à altura de Dedé, suspenso

Por Fernando Martins Y Miguel
Publicado em 20 de fevereiro de 2019 | 09:00
 
 
Talleres e Huracán não saíram do 0 a 0 na partida do último domingo Huracán / Divulgação

O Cruzeiro estreia na Copa Libertadores no próximo dia 7, contra o Huracán, na Argentina. e no que depender do goleiro Fábio a Raposa não será surpreendida em Buenos Aires.

O Huracán ocupa a quinta colocação na Superliga (Campeonato Argentino) e está com 32 pontos, mesma pontuação do Atlético Tucumán, quarto colocado.

Fábio não espera facilidades no primeiro jogo do Cruzeiro na principal competição do ano e espera que o grupo celeste já esteja com todos os jogadores à disposição, já que Thiago Neves e David estão em fase final de recuperação de lesões.

"O Huracán vive um momento bom. A gente vem acompanhando a equipe do Huracán. E a gente vem acompanhando os jogadores que vêm se recuperando de lesões. A gente fica perguntando quase todo dia quando voltam. Isso (retorno) é muito positivo. São mais opções para o Mano e quem sabe a gente possa ter uma equipe mais forte contra o Huracán", declarou. 

Por outro lado, o Cruzeiro terá o desfalque importante do zagueiro Dedé diante dos argentinos. O defensor foi expulso na eliminação cruzeirense nas quartas de final da Libertadores do ano passado e cumprirá suspensão. Mesmo assim, o camisa um celeste crê que a defesa seguirá segura com Murilo ou Fabrício Bruno, que disputam a vaga de titular.

"Dedé é sempre um jogador que representa muito. Com a ausência dele o Cruzeiro perde bastante. Mas temos um grupo qualificado e independentemente de quem o Mano coloque vai dar conta, porque tem condição de fazer um jogo de bastante qualidade para fazer o time ter um bom resultado na Argentina", concluiu.