Atuação

Felipe Conceição justifica saídas de Pottker e Sobis: 'Cada um tem seu momento'

Atacantes foram substituídos no intervalo, quando jogo ainda estava 0 a 0

Técnico conquistou sua primeira vitória à frente do clube | Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Gabriel Moraes| @gabrieumoraes
07/03/21 - 00h36

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre a URT, o técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, justificou as mudanças que fez durante a partida. Atacantes William Pottker e Rafael Sobis foram substituídos no intervalo por Marcelo Moreno e Bruno José, que fez sua estreia, quando o jogo ainda estava empatado sem gols.

"Cada um tem o seu momento. É natural que alguns estejam em um momento melhor que o outro, e é natural que a gente vai usar de acordo com o que for melhor para a equipe e para o Cruzeiro. Todos são importantes", afirmou o treinador, que conquistou sua primeira vitória no comando do clube.

Sobre Moreno, que não vinha atuando bem e começou no banco, Conceição elogiou o boliviano na partida desse sábado (6). "Não só o Marcelo, a gente trabalha para extrair o melhor de todos eles. E o Marcelo está nesse processo. Ele entrou e entrou muito bem, segurou bola, movimentou, ajudou na marcação, na pressão, criou chances, enfim. Trabalhou bem, e a equipe vem trabalhando bem", explicou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: