Reforços

Felipe Melo e Willian Bigode são especulados no Cruzeiro; clube não confirma

Informação sobre possível interesse da Raposa nos jogadores do Palmeiras foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola

Segundo jornalista, Cruzeiro entra na disputa por Felipe Melo | Foto: Cesar Greco
Super.FC| @otempo
27/11/21 - 15h27

Com o futuro indefinido no Palmeiras, Felipe Melo pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2022. 

Segundo revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, a Raposa tem interesse no volante de 38 anos que tem contrato com a equipe paulista somente até o final desta temporada.

O camisa 30 está com as negociações emperradas no Verdão por querer renovar por mais dois anos, enquanto o clube quer estender o contrato do jogador por mais uma temporada.

“Felipe Melo já passou pelo Cruzeiro e tem excelente relação com Alexandre Mattos, o executivo de futebol do Cruzeiro e o volante do Palmeiras são extremamente amigos”, afirmou Nicola.

O jornalista contou que conversou com Alexandre Mattos sobre o interesse na contratação, e que o diretor se resumiu em dizer "Vamos com calma".

O volante tem história no clube celeste onde jogou entre 2003 e 2004, quando conquistou Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e duas vezes o Campeonato Mineiro.

Além de Cruzeiro e Palmeiras, o jogador é cobiçado também pelo Internacional e Fluminense para a temporada do ano que vem.

Willian Bigode

Ainda de acordo com Nicola, outro atleta que pode voltar à Toca da Raposa é o atacante Willian Bigode, que recentemente renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022, mas dificilmente ficará no Allianz Park em caso o clube alviverde perca o título da Libertadores.

Apesar da euforia com novos reforços, o Cruzeiro ainda não pode registrar jogadores, pois tem débitos na Fifa relacionados a Arrascaeta e Riascos, gerando a punição da entidade, o Transfer ban.

Procurada, a assessoria do clube celeste não confirma nenhuma das sinalizações.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.