Psicológico

Filipe Machado admite ansiedade do Cruzeiro na conclusão de jogadas de ataque

Cruzeiro teve 26 finalizações contra o Avaí e saiu de campo derrotado por 1 a 0; na próxima quarta-feira, time pega a Ponte Preta

Filipe Machado, volante do Cruzeiro | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Da Redação| @otempo
28/09/20 - 07h00

O volante Filipe Machado admite que o Cruzeiro vem sofrendo de ansiedade para concluir as jogadas. No último jogo, contra o Avaí, foram 26 finalizações, poucas no rumo do gol. E o que é pior: o time saiu de campo derrotado por 1 a 0.

"No último terço do campo a gente está chegando, conseguindo criar, chegar. E é muito da ansiedade para o gol sair. O mais difícil é chegar no gol e a gente está conseguindo e na finalização, no último terço, estamos tendo ansiedade. É procurar ficar tranquilo e trabalhar", destacou o jogador.

Em crise, o Cruzeiro tem pela frente um jogo decisivo contra a Ponte Preta,na próxima quarta-feira. O time é apenas o 17º colocado da Série B, com oito pontos, e está na zona de rebaixamento para a Série C.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.