Coluna do Artur Moraes

Foi um domingo azul com estreia de Ceni e vitória sobre o líder

Com os 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, Raposa deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro; Fred fez as pazes com as redes

Artur Moraes| @superfcoficial
19/08/19 - 03h00

Alô, nação azul! Foi um domingo azul! Um domingo Ceni! O Cruzeiro voltou a vencer 11 jogos depois e, ufa, a torcida celeste pode respirar aliviada! Foram vários os aspectos positivos neste jogo que marcou a estreia do treinador: o principal, claro, foi o resultado positivo, cravado no placar final. Mas isso também somado à boa atuação do time em campo no estádio Mineirão, à intensidade que teve, e à performance de Thiago Neves, o melhor em campo. Também teve o camisa 9 Fred desencabulando 16 partidas depois no geral, e o Cruzeiro saindo do Z-4. Portanto, a estreia de Rogério Ceni pode ser considerada, sem sombra de dúvida, nota 10. Que agora a equipe possa pegar confiança de vez e embalar. Com a vitória, o torcedor, claro, já está até mais animado para o jogo com o Internacional, pela Copa do Brasil, marcado para o dia 4. Ceni chegou e deu cara nova e motivação ao time estrelado. E, como não poderia ser diferente, o torcedor celeste mais uma vez mostrou a sua força e o seu apoio aos jogadores – e ao novo técnico, que teve início animador.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.