Pedido atendido

Huracán solicita adiamento de jogo contra o Cruzeiro e Conmebol acata

Partida que estava marcada para ser disputada no dia 9 de abril (terça-feira), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, passou para o dia seguinte, quarta-feira (10/04), no mesmo horário

Por Da Redação
Publicado em 25 de março de 2019 | 14:16
 
 
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Rival do Cruzeiro no grupo B da atual edição da Libertadores, o Huracán teve seu pedido de adiamento da partida de volta, contra o time celeste, atendido pela Conmebol. Com isso, a partida que estava marcada para ser disputada no dia 9 de abril (terça-feira), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, passou para o dia seguinte, quarta-feira (10/04), no mesmo horário e local. 

A solicitação do Huracán se deve ao fato de o clube argentino ter uma partida pelo Campeonato Argentino, agendada para o domingo anterior, contra o Atlético Tucumán. Diante disso, equipe argentina solicitou à entidade, na última sexta-feira (22), que o duelo contra a Raposa seja alterado para o dia 10 (quarta-feira) ou 11 (quinta-feira) de abril. 

Usando o bom senso que tanto lhe é cobrado, a Conmebol acatou o pedido para evitar os problemas de logística que os argentinos teriam, abrindo assim um precedente para problemas futuros de calendários que outras equipes possam vira a ter. 

Na estreia dos dois times na competição, o Cruzeiro venceu o Huracán, por 1 a 0, gol de Rodriguinho, em partida disputada na Argentina.