Dinheiro em caixa

Itair adianta que Cruzeiro terá patrocínio master 'estilo Crefisa'

Anúncio do novo parceiro do Cruzeiro deverá ser feito na próxima semana; primeiro apoio do patrocinador foi o auxílio na chegada de Rodriguinho, que está por detalhes

Cruzeiro aguarda novo patrocínio após saída da Caixa | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @supernoticiafm
17/01/19 - 15h13

Em entrevista ao programa Bate-Bola, dos canais ESPN, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou que na próxima semana o clube deverá anunciar seu patrocinador master. O dirigente não quis adiantar o nome da empresa, mas destacou que o perfil se assemelha ao da Crefisa, a instituição financeira que patrocina o Palmeiras. Os valores superam os ofertados pela Caixa nos últimos anos e pode ser o maior da história celeste. 

Ainda segundo Itair, o novo patrocínio teve papel fundamental no acerto próximo do Cruzeiro com o meia Rodriguinho. 

"O Cruzeiro conseguiu, deve anunciar na semana que vem, um patrocinador do perfil do Palmeiras, e que vai também por um bom dinheiro com master e também vao ajudar o Cruzeiro em algumas contratações, em inicial esta do Rodriguinho", disse o dirigente. 

Questionado se esta instituição seria o BMG, Itair negou qualquer tipo de relação com o banco, que hoje foi anunciado como o novo patrocinador master do Corinthians.

"Não é o BMG", limitou-se a dizer. 

As conversas na última semana indicaram para um acerto com o banco Renner. A diretoria celeste, no entanto, ainda não confirma a possibilidade do parceiro. A tendência é que o time estreie no Campeonato Mineiro sem a presença deste patrocínio master, conforme disse Renê Salviano, diretor de marketing do Cruzeiro, em entrevista ao Super FC

"Temos dois dias ainda. Nunca se sabe. Mas não vamos trabalhar neste momento com pressa para ter este espaço preenchido, mas, sim, com qualidade para valorizar as propriedades do clube", concluiu o dirigente. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: