Bastidores

Itair comemora liberação de Dedé contra o Boca: 'Usamos força até de Brasília'

Diretor da Raposa exaltou força de bastidores da Raposa e elogiou a ajuda da CBF e também da Conmebol para conseguir anulação da expulsão de Dedé

Itair Machado revela "atenção" do Cruzeiro ao mercado | Foto: Josias Pereira / Webrepórter / SuperFC
Bernardo Lacerda| @Supernoticiafm
26/09/18 - 20h47

O diretor do Cruzeiro Itair Machado exaltou a força de bastidores demonstrado pelo clube celeste para conseguir a liberação de Dedé junto à Conmebol para o duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors.

"Mostrou a força do futebol brasileiro, o novo comando da CBF, quando a notícia é ruim todos falam e quando é boa temos de falar. E mostrou a força do Cruzeiro nos bastidores", disse Itair Machado. 

"Nosso presidente amanheceu na porta da Conmebol depois do jogo e ficamos aqui trabalhando. Usamos a força política até de Brasília", ressaltou o dirigente.

O Cruzeiro conseguiu nesta quarta-feira a liberação de Dedé. A expulsão do defensor foi anulada pela Conmebol. Itair Machado comemorou a decisão.

"Se fez justiça, Cruzeiro não podia ser punido duas vezes, temos de agradecer o empenho da CBF, da Conmebol, o presidente (da Conmebol) que se mostrou indignado com o erro e é uma pessoa honesta.  Agora é a vez dos times brasileiros se unirem para que o futebol seja decidido dentro de campo", destacou Itair Machado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: