Duras críticas

Jogadores do Cruzeiro após goleada para o Flu: 'É hora de refletir'

Na saída de campo, o capitão celeste, Henrique, fez uma analise do momento ruim que o time atravessa na temporada

O Cruzeiro foi goleado pelo Fluminense no sábado passado pelo Brasileirão | Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Da Redação| @SuperFCoficial
18/05/19 - 21h26

Os jogadores do Cruzeiro já sabem que terão uma semana complicada pela frente. Logo após a goleada de 4 a 1 sofrida na noite deste sábado (18), para o Fluminense, no Maracanã, na saída de campo, o capitão celeste, Henrique, fez uma analise do momento ruim que o time atravessa na temporada. 

"É hora de colocar a mão na cabeça, refletir e ver o que não estamos fazendo dentro de campo, porque isso que aconteceu hoje está muito abaixo do Cruzeiro. Temos de ter mais atitude e nos cobrar mais para voltar a ser o Cruzeiro que costumamos ser. Isso vai se reverter já na próxima partida, pois temos essa semana para trabalhar, analisar e dar a volta por cima", disse o capitão

Um pouco mais brando, mas no mesmo tom crítico, o zagueiro Dedé falou que o time precisa se recuperar rapidamente do resultado. "Tem que saber jogar o Brasileiro. Mesmo com as derrotas, temos que concentrar para trabalhar e melhorar. Temos que corrigir durante a semana, se entregar, dedicar um pouco mais, porque nosso time não é time de tomar três, quatro gols. É um momento delicado, mas importante", disse o jogador. 

Dedé também lembrou que o time não pode se deixar afetar pela má fase, pois tem compromissos importantes para serem jogados. "Somos capazes de melhorar e ainda brigar pelo título do Brasileiro. O time sabe da responsabilidade que carrega, sabe que tem a Copa do Brasil nas costas, além de termos a briga contra o River na Libertadores", concluiu. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: