Duplo sentimento

Jogadores lamentam tropeço, mas comemoram a classificação na Copa do Brasil

Mesmo com o objetivo conquistado, o sentimento entre os jogadores ficou dividido já que o resultado positivo acabou não acontecendo.

Jogadores deixaram o campo felizes com a classificação, mas tristes com o empate em pleno Mineirão | Foto: Cristiane Mattos/O Tempo
Felippe Drummond Neto| @SuperFC
16/07/18 - 23h43

Após mais de um mês sem entrarem em campo para uma partida oficial, os jogadores do Cruzeiro comemoraram a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil, após o empate por 1 a 1, com o Atlético-PR, no Mineirão, na noite desta segunda-feira (16). Mas, mesmo com o objetivo conquistado, o sentimento era dividido já que o resultado positivo acabou não acontecendo.

“Não adiantaria nada se tivéssemos jogado bem, mas não conquistássemos a classificação. Fomos mal no primeiro tempo, mas acertamos no segundo. O resultado positivo não veio, mas conquistamos o objetivo principal que era a classificação”, disse o jovem atacante Raniel.

Autor do gol celeste, o uruguaio Arrascaeta também destacou que apesar do empate, o que importa é a classificação para as quartas de final. Sabia que seria um jogo difícil, mas o foco era avançar na competição. Temos muita coisa para melhorar, mas vamos um passo de cada vez”, disse o jogador que disputou a Copa do Mundo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: