Deu moral

Léo defende permanência de Mano Menezes e exalta o chefe

Zagueiro do Cruzeiro elogiou o treinador, que tem sido muito pressionado

Léo dá coletiva após reapresentação do Cruzeiro | Foto: Leo Fontes
Da Redação| @superfcoficial
25/06/19 - 10h00

Nove jogos seguidos sem vitórias, 18º lugar e zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, desempenho abaixo da crítica com futebol pobre, nada criativo e envolvente, e longe de fazer jus ao elenco e ao investimento feito. O trabalho de Mano Menezes tem sido muito criticado e o treinador teve sua demissão especulada após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no último jogo antes da pausa para a Copa América.

No entanto, o técnico seguiu no comando e foi bancado pela diretoria celeste, e para o zagueiro Léo, a decisão da cúpula estrelada foi correta.

"Nós temos um excelente treinador, que sabe como é o futebol brasileiro e conhece o nosso elenco, as peças, as características, o modo de pensar de cada um. Já fomos campeões várias vezes aqui e passamos por momentos bons e ruins e conseguimos colher alguns frutos", disse o defensor, em entrevista coletiva após a reapresentação do Cruzeiro, nesta segunda-feira (24).

"Acredito que a permanência por um longo período é um ponto muito positivo porque dá continuidade no trabalho e acrescenta muito para o jogador", completou.

Léo e o Cruzeiro voltam aos trabalhos nesta terça-feira (25), quando o elenco irá se concentrar na Toca da Raposa II e trabalhar em dois períodos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.