Expectativa

Léo vê Cruzeiro 'de passagem na Série B' e pede acesso à elite com transparência

Zagueiro é um dos líderes da Raposa e afirmou que elenco tem "homens de caráter"

Ex-Cruzeiro, zagueiro Léo pode reforçar o América | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Da redação| @superfcoficial
31/05/20 - 08h00

Um dos líderes do elenco do Cruzeiro e remanescente do grupo que caiu para a Série B no ano passado, o zagueiro Léo afirmou que espera o acesso do clube com transparência. Esta, inclusive, é uma das grandes cobranças da torcida da Raposa após a gestão de Wagner Pires de Sá, repleta de polêmicas.

O zagueiro conversou com o grupo na última sexta (29), na Toca da Raposa, na presença do presidente Sérgio Santos Rodrigues. "O Cruzeiro vai subir para a Série A com integridade, boa fama, transparência e com homens de caráter, uma equipe forte", destacou Léo no primeiro contato dos atletas com o presidente eleito da Raposa.

Assim como Sérgio Santos Rodrigues afirmou em alguma ocasiões, o zagueiro afirmou que o Cruzeiro está "de passagem na Série B". Léo é o jogador com mais tempo no clube dentre os jogadores do atual elenco, ficando atrás apenas do goleiro Fábio.

"Vamos caminhar para subir para a Série A, nosso objetivo. Estamos só de passagem na B. O Cruzeiro é grande. A gente sabe da história, dos títulos, de tudo que representa no Brasil. A gente tem que bater no peito e saber que estamos num clube grande, que permanecemos em um clube de muita história, de craques e ídolos", completou.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.