Clima excelente

Mano brinca após vitória sobre a Chape: "meu grupo é bom de festa"

“Vamos jogar com a seriedade que o nosso torcedor merece. Vamos jogar para eles e para nós”, garantiu o treinador

Fernando Martins y Miguel| @SUPERNOTICIAFM
21/10/18 - 21h57

O técnico Mano Menezes brincou ao comentar sobre a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, três dias após o time conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil. De acordo com o treinador do Cruzeiro, os jogadores celestes sabem comemorar.

“A confirmação de que meu grupo é bom de festa. Recupera bem, sabe comemorar, mas na hora de ir para campo sabe como têm que fazer. Definimos o jogo na primeira parte. Hoje a bola entrou com mais tranquilidade. Nem tantas oportunidades assim e a bola entrou mais fácil”, analisou.

Com foco total no Brasileiro, apesar de já ter a vaga garantida na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes destacou que chegou o momento de mesclar o time titular, ao invés do rodízio feito quando a equipe dividia competições.

“O Cruzeiro tem vários titulares. O que não preciso mais fazer é tirar uma equipe inteira de campo e colocar outra. Isso não tem jeito, traz prejuízo. Agora, podemos tirar um, dois, três. E não é para poupar alguém para o futuro, mas quem estiver numa condição melhor vai jogar”, declarou o comandante cruzeirense.

Para o torcedor do Cruzeiro, Mano Menezes mandou o recado para os cruzeirenses acompanharem o time, mesmo não tendo grandes objetivos, já que o título é praticamente impossível, uma vez que está a 22 pontos da liderança.

“Vamos jogar com a seriedade que o nosso torcedor merece. Vamos jogar para eles e para nós”, concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.