Cabeça na Libertadores

Mano diz que pode voltar a poupar jogadores contra o Emelec

Com seis pontos conquistado em dois jogos, o time lidera o grupo B da Libertadores; técnico já estuda uma forma para fazer rodízio sem deixar que o nível da equipe caia

Felippe Drummond| @supernoticiafm
01/04/19 - 07h00

Após ter conquistado mais uma importante vitória pelo Campeonato Mineiro, dessa vez sobre o América, no jogo de ida da semifinal do Estadual, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, já está com a cabeça no próximo compromisso do time, quarta-feira, às 21h30, contra o Emelec, no Equador. 

Com seis pontos conquistado em dois jogos, o time lidera o grupo B da Libertadores. Por isso, o técnico já estuda uma forma para poupar jogadores na partida sem deixar que o nível de sua equipe caia, assim como fez contra o Coelho, quado não escalou o meia Rodriguinho e o lateral-direito Edílson.

"Acredito que teremos todos os jogadores disponíveis, mas com diferenças físicas entre eles, por isso, vou dar prioridade em olhar principalmente a parte física. Todos os jogadores prontos tecnicamente e taticamente, por isso o físico terá um peso a mais em minhas escolhas. Hoje poupamos alguns atletas e mantivemos o nível de atuação, na quarta trabalharemos da mesma forma", avisou o treinador.

Mano também fez questão de falar do motivo que fez o atacante Deivid sequer ser relacionado para a partida. "Seguramos ele para estar 100% na quarta-feira. Ele jogou abaixo disso contra o Lara, e não se apresentou tão bem, por isso demos uma poupada nele e optamos em levar o Raniel, que ainda está voltando", explicou Mano.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: