Novidade

Marcelo Moreno é apresentado no Cruzeiro com camisa pintada no corpo

Ao invés do uniforme tradicional, novo reforço celeste apareceu para sua entrevista coletiva na Toca II de forma diferente

Por Gabriel Pazini
Publicado em 19 de fevereiro de 2020 | 17:12
 
 
Moreno apareceu para a sua entrevista coletiva de apresentação com camisa pintada no corpo Isabelly Morais/O Tempo

Tradicionalmente, os reforços são apresentados trajados com o uniforme de sua nova equipe. No entanto, na entrevista coletiva de apresentação de Marcelo Moreno, nesta tarde, na Toca da Raposa II, isso não aconteceu.

Ao contrário do habitual, o boliviano apareceu com uma camisa do Cruzeiro pintada no corpo.

A ação de marketing foi justificada pelo próprio Moreno. "Eu nunca tirei essa camisa", explicou o novo camisa 9 do Cruzeiro.

Para voltar ao time celeste, o atacante abriu mão de um incrível salário no qual recebia R$ 1,7 milhão por mês na China. Ao justificar o retorno para o clube nesta situação, abrindo mão de muito dinheiro e com a Raposa hoje na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador destacou: "Muitos chamam de loucura, mas eu chamo de amor. O lugar onde o coração bate mais alto é o que pode ser chamado de casa".

Campeão brasileiro em 2014, Marcelo Moreno tem 93 jogos e 45 gols pelo Cruzeiro. Ele defendeu o clube em duas passagens, uma entre 2007 e 2008, e outra em 2014. Além do nacional, o atacante também conquistou o Campeonato Mineiro em 2008 e 2014.