Cruzeiro

Meia Régis é o primeiro reforço da Raposa após a chegada de Enderson Moreira

Jogador ficará por empréstimo até dezembro, e o Bahia vai pagar parte dos vencimentos do atleta

Artur Moraes| @superfcoficial
02/04/20 - 19h04

 

O Cruzeiro já tem o primeiro reforço da era Enderson Moreira. Trata-se do meia Régis, 27, que estava no Bahia. As diretorias do clube celeste e da equipe de Salvador já acertaram todos os detalhes da transferência. Falta apenas o atleta chegar a Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar o contrato, o que não deve acontecer por agora por causa da pandemia do coronavírus.

Pelo acordo fechado entre os dois clubes, Régis ficará na Toca da Raposa até o fim do ano por empréstimo com o Bahia pagando parte dos vencimentos do jogador. Na última quarta-feira, em entrevista exclusiva à rádio Super 91,7 FM, o técnico Enderson Moreira tinha falando das qualidades do atleta com que já trabalhou. “Já trabalhei com o Régis, trata-se de um meia-atacante de boas características ofensivas, um jogador que realmente traz uma qualidade muito interessante por onde passou, sempre de agressividade, de ser um jogador mais vertical, mas a gente não tem nada definido", disse Enderson.  

Preterido pelo técnico Roger Machado, o meia entrou em campo apenas duas vezes em 2020. Na eliminação na Copa do Brasil, para o River-PI, e na vitória por 2x0, sobre o CSA, pela Copa do Nordeste. Nas duas oportunidades, ele saiu do banco de reservas. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.