Titular

Mesmo com obrigação de manter Dodô, Cruzeiro negocia renovação com Egídio

Lateral-esquerdo tem contrato até o final do ano, mas já disse que deseja seguir no clube por mais tempo

Bernardo Lacerda| @Supernoticiafm
23/02/19 - 08h01

O Cruzeiro foi ao mercado e trouxe Dodô para a lateral esquerda. O jogador, que pertence a Sampdoria e terá de seguir no clube, sendo comprado, em 2020, após um número de jogos, chegou para disputar posição com Egídio, titular em 2018.

A contratação do atleta, que tem estatus de titular, porém, não mudou o planejamento da diretoria celeste, que trabalha já para renovar o contrato de Egídio e assim manter seus dois laterais para 2020.

"Já iniciamos uma conversa sobre renovação. Minha carreira, eu deixo sempre nas mãos de Deus. A vontade, óbvio, é de permanecer no Cruzeiro, me sinto em casa", disse.

"Minha esperança é permanecer no Cruzeiro. Tenho certeza que teremos ainda muitos anos com a camisa do Cruzeirão cabuloso", reforçou Egídio.

O lateral minimizou a concorrência pela titularidade no Cruzeiro e mostrou tranquilidade com a chegada de Dodô. "O Cruzeiro tem um elenco muito forte em todas as posições. Temos que estar preparados, pois jogamos em time grande. Temos que estar prontos para quaisquer circunstâncias, se vamos ou não jogar", reforçou Egídio.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.