Entrevista

Montillo diz que jamais jogaria no Atlético em respeito ao Cruzeiro

Jogador também declarou que sua postura é nunca jogar em um rival daquele que defendeu

Montillo disse que "jamais jogaria no Atlético" | Foto:
Paula Coura
16/06/19 - 15h40

O meia Montillo, de 35, que  foi Campeão da Copa da Superliga Argentina com o Tigre, no último dia 2,  afirmou que jamais defenderia as cores do ATlético. O jogador também disse que jamais defenderia um time que fosse 'rival' daquele que já teve passagem. A declaração foi dada em entrevista ao programa "A Bola da Vez", do canal ESPN.

"Não jogaria. Não jogaria por respeito ao Cruzeiro. E por respeito ao Atlético também. Eu nunca joguei nem nunca vou jogar em um time que seja 'clássico' (rival) do outro", disse o meia. 

Na semana passada, Luan, ídolo do Atlético, também afirmou que jamais jogaria no Cruzeiro "por dinheiro algum". 

O jogador Montillo também disse que quando se tornou profissional ele teve como meta respeitar sempre a torcida do time que defenderia. "Sou um cara que pega um carinho muito rápido do torcedor, e o torcedor pensaria o quê de mim?", complementou o jogador.

Neymar

Em outro trecho da entrevista, postada nas redes sociais do próprio Montillo, ele disse que é "uma pena Neymar não jogar a Copa América". Veja abaixo um trecho dos próprio jogador. 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.