Sangue azul

Moreno leva camisa de torcida do Cruzeiro ao Mineirão, mas não pode usá-la

O atacante não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa celeste; em duas passagens, são 89 jogos e 45 gols

Por Thiago Nogueira
Publicado em 22 de junho de 2019 | 20:34
 
 
Luis ACOSTA / AFP

O atacante boliviano Marcelo Moreno levou a camisa da torcida organizada Máfia Azul para os vestiários do Mineirão, neste sábado (22), para o jogo entre Bolívia e Venezuela, pelo grupo A da Copa América. Mas, por não ter recebido autorização para usá-la por baixo do uniforme de sua seleção, ele não a vestiu, como pretendia.

Esta é a camisa que Marcelo Moreno levou para o vestiário do @Mineirao para o jogo entre Bolívia 🇧🇴 x Venezuela 🇻🇪. Ele não a usou por baixo do uniforme boliviano porque não recebeu autorização. @superfcoficial @supernoticiafm @otempo pic.twitter.com/Ki17s69mnr

— Thiago Nogueira (@thiagonoggueira) 22 de junho de 2019

Na sexta-feira, o jogador, que tem grande identificação com o Cruzeiro, disse que pretendia usar a camisa por baixo se a organização do torneio permitisse. Torcedores da Máfia Azul estiveram no Mineirão para apoiar o boliviano. Eles também entoaram cânticos conhecidos de dias de jogos da Raposa.

Marcelo Moreno não balançou as redes contra os venezuelanos, a Bolívia perdeu por 3 a 1 e foi eliminada da Copa América. O atacante não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa celeste. Em duas passagens, são 89 jogos e 45 gols.