Mais dois

Nomes de Rafael Cabral e Sidnei estão no BID, mas dupla não enfrenta a URT

Regulamento exige que inscrição esteja completa com pelo menos 24 horas de antecedência para o início da partida

Por Léo Simonini
Publicado em 26 de janeiro de 2022 | 11:51
 
 
Rafael Cabral Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Mais dois jogadores do Cruzeiro tiveram a inscrição confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei tiveram a situação regularizada nesta quarta-feira (26), mas mesmo assim não poderão enfrentar a URT logo mais, às 17h, no Independência, na estreia das equipes no Campeonato Mineiro.

Isto porque o regulamento geral de competições exige que os atletas estejam inscritos no BID com pelo menos 24 horas de antecedência para o início da partida. Os dois poderão atuar a partir da segunda rodada, quando a Raposa vai até São João Del Rei enfrentar o Athetic, domingo, às 11h.

Desta forma, apenas o zagueiro Maicon segue sem inscrição, mas como testou positivo para Covid-19 recentemente, já seria um desfalque certo para o Cruzeiro. Além dele, ainda falta aparecer o nome do treinador celeste, Paulo Pezzolano. Desta forma, ele não poderá assinar a súmula, mas estará no banco de reservas no papel oficial de auxiliar do treinador das categorias de base do clube, Mário Henrique.

Cruzeiro e URT se enfrentam a partir das 17h, com transmissão exclusiva, com imagens, da plataforma de streaming O Tempo Sports. O aplicativo já está disponível para Android e IOS.