De Virada

Para americanos, a culpa pela derrota foi do gol de empate relâmpago do Cruzeiro

Após ter saído na frente, o América sofreu o gol de empate apenas dois minutos depois

No jogo do turno, realizado no Mineirão, o Cruzeiro venceu o clássico contra o América por 3 a 1 | Foto: Mourão Panda / América
Felippe Drummond Neto| @SuperFC
19/07/18 - 22h24

O sentimento no vestiário americano após a partida era de decepção, não apenas pela derrota mas sim pelo fato de o time ter saído na frente e levado o gol de empate apenas dois minutos depois.

“Na hora que marcamos deveríamos ter ficado com a posse de bola, mas tomamos um gol rápido e eles não sentiram. Isso dificultou. No segundo tempo fomos envolvidos”, avaliou o volante Christian. “Agora é levantar a cabeça e pensar no jogo contra o Paraná no fim de semana”, completou o jogador.

Para o lateral-esquerdo Giovanni, o América não conseguiu manter o mesmo padrão de jogo  durante os 90 minutos  e acabou penalizado.

“Oscilamos muito e nos momentos ruins que tivemos sofremos os gols. Eles têm qualidade e conseguiram matar o jogo quando tiveram oportunidade. Agora temos mais um jogo complicado contra o Paraná lá em Curitiba. Eles vão estar em casa, mas temos condições de ir lá e buscar o resultado positivo”, garantiu o lateral americano.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: