Análise

Para Fábio, Cruzeiro não conseguiu encaixar saída de bola e criação em derrota

Time celeste perdeu a primeira partida na temporada,e deixou a desejar na defesa e também no aspecto ofensivo

Por Josias Pereira
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 | 22:19
 
 
Fábio possui contrato com o Cruzeiro até o fim desta temporada

O goleiro Fábio avaliou a derrota do Cruzeiro para o Tombense na noite desta quinta-feira, em Tombos. A equipe caiu frente ao time do interior mineiro por 2 a 0, perdendo a invencibilidade que possuía na temporada. Fábio atentou para a experiência e capacidade de criação do Tombense, que é o líder do Mineiro neste momento, com 14 pontos, a mesma pontuação do América. Dando espaço para o adversário, o Cruzeiro, na avaliação do goleiro, acabaria levando um gol, como aconteceu. 

"A equipe deles é coesa, souberam aproveitar a criação que tiveram na partida, fizeram gol de bola parada, tiveram outras oportunidades também. A gente não conseguiu encaixar a saída de bola e criação. Fica difícil quando o adversário cria bastante. Uma hora ou outra o gol aparece", disse o goleiro cruzeirense. 

A próxima partida da Raposa será o desafio contra o Uberlândia, no Mineirão, pela sétima rodada do Estadual. O jogo acontece no dia 1º de março, às 16h. A equipe é hoje a quinta colocada, com 11 pontos, três a menos que os líderes Tombense e América.