Preparação

Primeiro treino fechado e mistério no dia do Cruzeiro

Adilson Batista comandou atividade secreta pela primeira vez neste ano; time estreia no Mineiro nesta quarta

Por Da Redação
Publicado em 20 de janeiro de 2020 | 16:21
 
 
Bruno Haddad/Cruzeiro

A segunda-feira (20) teve mistério no Cruzeiro. Pela primeira vez em 2020, o técnico Adilson Batista comandou um treino fechado para a imprensa, liberando apenas os primeiros 15 minutos de aquecimento.

No entanto, se por um lado, o treinador não conseguiu contar com todo o elenco, que ainda é montado em meio a várias indefinições e não está formado, o que aumentam as dúvidas sobre qual será o time celeste no início desta temporada, por outro, nos bastidores não existe expectativa de grandes mudanças na equipe que vinha sendo desenhada por Batista nas últimas semanas e atuou no jogo-treino do último sábado, contra o Guarani.

O esperado, é que o Cruzeiro entre em campo nesta quarta-feira (22), na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, com: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Edu, Adriano, Maurício e Rodriguinho; Welinton e Vinicius Popó.

Nesta segunda, o treinador não contou com o lateral-direito Edilson, o zagueiro Manoel e o atacante Popó, que ficaram fazendo atividades na parte interna da Toca II. Nenhum deles, porém, deve ser desfalque na estreia estadual.

O duelo com o Boa ocorre nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.