Em duelo de pouca emoção

Rafael Sóbis viu bom jogo do Cruzeiro em jogo morno contra o Paraná

Jogador lembrou de desfalques e das condições do gramado para aprovar postura do time em empate por 1 a 1

Daniel Ottoni| @superfc
13/06/18 - 21h35

Autor do gol do Cruzeiro no empate contra o Paraná, no último jogo do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira, o atacante Rafael Sóbis lamentou o resultado, crendo que o time celeste merecia a vitória.

"O time jogou bem diante das dificuldades, com desfalques também. Nos portamos bem em partida de poucos espaços. O campo com muito barro foi um complicador. O resultado mais justo seria a vitória. Foi um pecado termos sofrido um gol em bola cruzada de forma despretensiosa", comenta o jogador.

O período de descanso não foi visto com bons olhos pelo jogador. "Eu me sinto bem. Pra mim, não foi legal esta pausa. Vou seguir treinando nas férias. Mas, de pouco adianta eu jogar bem e o time não ganhar. Prefiro vencer jogando mal", admite. 

No lance do pênalti, Sóbis chamou a responsabilidade pra si e pegou a bola para converter e abrir o placar. "O Raniel queria bater, estava confiante. Preferi deixar comigo. Ele é novo, pode errar e as coisas caírem sobre ele. O fato dele querer bater é um bom sinal, seria pior se se omitisse", pontua. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.