Falta de Sorte

Raniel lamenta pênalti não marcado e tropeço contra o Vasco

Jogador comentou o lance polêmico em que recebeu uma carga, pelas costas, do zagueiro Paulão.

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 07 de junho de 2018 | 00:31
 
 
O atacante Raniel lamentou a falta de sorte do time no empate com o Vasco Fred Magno/O Tempo

Logo após o empate do Cruzeiro contra o Vasco, por 1 a 1, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem atacante Raniel, que foi o autor do gol celeste, lamentou o tropeço de sua equipe contra um adversário que segundo ele se 'escondeu' do jogo.

"Criamos bastante. Faltou o capricho na última hora. Eu mesmo tive três chances e não consegui concluir a gol. Brigamos, lutamos, não foi um resultado que a gente queria. Mas temos que dar méritos ao Vasco, que fez um grande jogo, dentro do que se propuseram a fazer que era nos impedir", disse o jogador ao deixar o gramado. 

Raniel também comentou um dos lances polêmicos que esteve envolvido, quando tinha liberdade para finalizar e sofreu uma carga pelas costas do zagueiro Paulão, do Vasco. 

"É claro que eu não iria me jogar em uma jogada como aquela. Eu estava bem posicionado para finalizar e acabei sendo empurrado. Infelizmente o árbitro não marcou e não é meu papel ficar comentando atuação da arbitragem", concluiu o jogador.