Brasileirão

'Ridículos', diz Mano Menezes sobre gols sofridos pelo Cruzeiro

Treinador cruzeirense assumiu a responsabilidade por erros da equipe na derrota para o Fluminense por 4 a 1

Mano Menezes disse que não se lembra a última vez que um time seu tomou quatro gols | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da redação
18/05/19 - 23h34

Após a derrota 4 a 1 sofrida pelo Cruzeiro para o Fluminense, na noite deste sábado (18) no Maracanã, já era esperado que o técnico Mano Menezes não fizesse uma boa avaliação do time que entrou em campo. O comandante classificou como "ridículos" alguns gols sofridos pela Raposa.

"Nem me lembro a última vez que uma equipe minha tomou quatro gols. A gente tem de ouvir. Estamos tomando gols como aquele de bola parada ou o gol ridículo no começo do segundo tempo e tomamos outro gol ridículo que foi o quarto gol, mas a responsabilidade é do treinador. Quando muitas coisas dão errado, eu que tenho de consertar", disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Mano contou que tomou como base a última partida contra a equipe carioca, na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, em que as duas equipes empataram em 1 a 1, para orientar a equipe na partida deste sábado.

"O Cruzeiro acaba de sair de um jogo quase perfeito defensivamente, que foi aquele 1 a 1. Hoje, adiantamos mais a equipe e sabíamos que isso implicava alguns riscos. Hoje nos expusemos mais e, em função disso, criamos mais oportunidades, mas não fizemos gols", desabafou.

Apesar do resultado, Mano Menezes disse que não irá fazer mudanças drásticas no time. "Dificilmente vou mexer na equipe que perdeu de 4 a 1 por respeito a eles e pra resolver os problemas que aconteceram dentro de campo. Repetir mais, ajustar coisas importantes", concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: