Bateu o desespero

Robinho: "Dá vontade de chorar porque a gente não tem explicação”

Jogadores do Cruzeiro deixam o campo desolados após mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro

Por Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2019 | 00:01
 
 
O VAR entrou em ação em duas oportunidades da partida, provocando confusão entre os jogadores Cristiane Mattos/O Tempo

O empate sem gols entre Cruzeiro e Fluminense, nesta quarta-feira, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro, abalou ainda mais o astral dos jogadores e dos torcedores, quem têm sofrido com o risco iminente do rebaixamento inédito à Série B.

Com o resultado desta noite, a Raposa segue na zona da degola, em 18º lugar, com 21 pontos. Pontuação que coloca o time da Toca a quatro pontos do CSA, primeiro fora do Z-4.

Ao ouvir o apito final do árbitro Jean Pierre no Mineirão, o meio-campo Robinho sintetizou de forma dramática o sentimento dos cruzeirenses. “Inacreditável, não sei o que falar. Dá vontade de chorar porque a gente não tem explicação”, desabafou o jogador na saída de campo.

O capitão Henrique fez análise semelhante à do seu companheiro. No entanto, estendeu sua revolta ao árbitro que anulou o gol marcado por Fred após analisar o VAR.

“Quem fica no VAR tem de saber interpretar a jogada e não só fazer a marcação e chamar a arbitragem. Fui falar com ele sobre a interpretação no lance do gol. O Robinho está caindo, não tem a intenção de acertar jogador do Fluminense”, disparou.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.