Reação

Robinho diz que vencer São Paulo dará ao Cruzeiro 'uma moral muito grande'

Meia afirmou que grupo celeste está 'contanto muito' com um triunfo fora de casa no próximo domingo; Fred não participou do treino desta quarta-feira

O meia Robinho concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Da Redação| @superfcoficial
29/05/19 - 20h12

O meia Robinho disse que uma vitória sobre o São Paulo, no próximo domingo (2), no Pacaembu, em São Paulo, pode mudar os ânimos do grupo, que anda preocupa com o momento ruim do Cruzeiro, que não vence há cinco jogos.

"Conseguir vencer o São Paulo dá uma moral muito grande, ainda mais sendo fora de casa. A gente sabe o poder deles, mas estamos contando muito com essa vitória. Estamos trabalhando muito para isso. Então, caso venhamos a conquistar esse triunfo, vai mudar muito o nosso astral, para ser bem sincero", disse o jogador. 

Robinho comentou sobre a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, no domingo passado, no Independência. "Nós sabemos o jogo que fizemos contra a Chapecoense, não estamos para baixo, estamos felizes. Mas sabemos que estamos em um momento ruim no ano. Porém, estamos trabalhando para melhorar e, se ganharmos, a moral já volta novamente", afirmou o meia.

Fred não treina

O atacante Fred não participou do treino comandado pelo técnico Mano Menezes nesta quarta-feira (29), sem a presença da imprensa. O centroavante realizou trabalho na parte interna da Toca da Raposa II.

Com seis pontos somados em seis jogos, o Cruzeiro é o 16º colocado na tabela do Brasileirão e está uma posição acima da zona de rebaixamento. Foram duas vitórias e quatro derrotas, o que representa um aproveitamento de 33%.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.