Mudanças

Sete Lagoas libera bebida alcoólica e aumenta capacidade em jogos do Cruzeiro

Prefeitura de Sete Lagoas faz alterações, libera comercialização de bebida alcoólica e aumenta capacidade do público de 30% para 40% na Arena do Jacaré

Cruzeiro vai jogar na Arena do Jacaré | Foto: ALISSON GONTIJO/O TEMPO
Thiago Fernandes| @OTEMPO
14/09/21 - 19h36

A Prefeitura de Sete Lagoas informou, na tarde desta terça-feira (14), que passará a autorizar a venda de bebida alcoólica dentro do estádio até o fim do intervalo das partidas e aumentou o limite de público na Arena do Jacaré de 30% (5.452 torcedores) para 40% (7.270 torcedores).

A mudança em relação à comercialização de bebidas alcoólicas no estádio estará vigente a partir desta quinta-feira (16), quando o Cruzeiro enfrentará o Operário, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. A alteração da capacidade, porém, só entrará em vigor para compromissos futuros.

Os órgãos de segurança (Polícia Militar de Minas Gerais e Guarda Municipal) alegam não haverá tempo hábil para mobilizar o contingente necessário se houver aumento de capacidade já no jogo desta quinta-feira. Portanto, a alteração será válida a partir do próximo jogo da equipe no local.

A Prefeitura de Sete Lagoas mantém o protocolo das entidades que administram o futebol em Minas Gerais e no Brasil. Os torcedores, portanto, precisam utilizar máscaras nas arquibancadas e apresentar cartão de vacinação com as duas doses ou teste negativo para a covid-19.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: