Mineirinho

Show sai do Mineirão devido ao Cruzeiro e 'cutuca'; vendas só na Loja do Galo

No Pelo 360 Festival chamou o clube celeste, ironicamente, de 'dono' da arena

Por Gabriel Moraes
Publicado em 19 de abril de 2024 | 13:57
 
 
Evento seria no lado externo do estádio Foto: Tiago Trindade/FMF

No Pelo 360 Festival, marcado para acontecer no sábado, dia 4 de maio, em Belo Horizonte, anunciou que o evento musical não será mais na esplanda do Mineirão, passando para o lado externo do Mineirinho. O motivo? O Cruzeiro, time que os produtores, ironicamente, chamaram de 'donos' do estádio nas redes sociais.

"Se liga no mapa do nosso No Pelo 360, BH! Agora, nossa festa vai rolar na área externa do Mineirinho. A mudança rolou devido ao jogo do Brasileirão que acontece no dia do nosso encontro. Vamos deixar os donos jogarem em casa, né? Mas não se preocupe, tudo continua igual: os setores, a estrutura e a experiência incrível que estamos preparando para vocês", informaram.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a partida da Raposa contra o Internacional, válida pela 5ª rodada da Série A, para este mesmo dia, às 21h. O clube celeste assinou, recentemente, um novo contrato com a Minas Arena, administradora do Mineirão, que estabelece ao clube mais prioridade com relação ao uso do espaço, se comparado a anos anteriores.

O TEMPO Sports apurou que a mudança de local do No Pelo 360 Festival, que contará com a presença das duplas sertanejas Maiara & Maraisa e Hugo & Guilherme, foi uma decisão dos próprios organizadores do evento. O Mineirão garante a operação de uma partida de futebol e de um show na área externa simultaneamente, como já aconteceu.

Ingressos

As entradas para o show são vendidas pela internet e em pontos físicos. Curiosamente, apenas as Lojas do Galo, que vendem produtos do Atlético, maior rival do Cruzeiro, comercializam os ingressos. Elas estão localizadas em Belo Horizonte, Contagem e Confins.