Investigações

Superintendente revela que ex-dirigente do Cruzeiro tem contas bloqueadas

Léo Portela se antecipou ao anúncio do presidente da Raposa, que será feito em live nesta sexta-feira (10) para dar um 'spoiler' via Twitter

Da Redação| @superfcoficial
10/07/20 - 10h46

Além de trabalhar para sanear as contas do clube e fazer com que o Cruzeiro caminhe com tranquilidade para buscar a volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube também espera punir os responsáveis pela péssima gestão que culminou com o rebaixamento inédito da Raposa em 2019.

Em várias entrevistas, tanto o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, quanto o superintendente celeste, Léo Portela, já manifestaram o empenho em intensificar as investigações e punições aos dirigentes que fizeram parte da gestão anterior.

Nesta sexta-feira, dia da live do mandatário celeste, o superintendente Léo Portela postou no Twitter uma informação que será destrinchada por Sérgio Santos Rodrigues na transmissão ao vivo.

Segundo Portela, existe ex-dirigente celeste com contas bloqueadas. É público e notório que tanto o Ministério Público quanto a Polícia Civil de Minas Gerais investigam Wagner Pires de Sá, Itair Machado, Sérgio Nonato, entre outros, por causa de indícios de má gestão nos anos anteriores.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.