TBT

Surpresa da final, lateral Dodô repete história de 2005 no Cruzeiro

Jogador passou parte da infância como jogador da Raposa e lembrou título mineiro de 2005 (Mirim) contra o Atlético no Velho Independência

Lateral-esquerdo Dodô durante o clássico diante do Galo no Independência: surpresa na escalação | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Frederico Ribeiro| @SuperNoticiaFM
21/04/19 - 13h49

Já virou tradição. O lateral-esquerdo Dodô vai fundo em sua postagens de #TBT no instagram. Depois de uma foto com o atacante Fred quando ambos estavam na Toca da Raposa há 14 anos, o jogador relembrou que repetiu um feito de 2005 no último sábado. Vitória diante do Atlético no Independência, com a camisa celeste. Déjà vu para o lateral.

"Pude ser campeão mineiro, da categoria mirim pelo Cruzeiro em cima do Atlético, no Independência. Depois de tantos anos, é muito emocionante para mim esta conquista", afirmou o jogador, que postou foto dele com o troféu de campeão estadual mirim em 2005, no Velho Independência.

Dodô foi a grande surpresa do técnico Mano Menezes na escalação da Raposa. Ficou na vaga de Egídio e teve que cuidar da marcar da marcação de Geuvânio, a "arma secreta" do Galo promovida por Rodrigo Santana. 

Apesar da forte coincidência na mudança das escalações, Mano garantiu que o "contra-ataque" não foi fruto de qualquer tipo de espionagem.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.